quinta-feira, 13 de março de 2008

A CIGANA ME ENGANOU

GENIVAL SANTOS

A CIGANA ME ENGANOU

Na minha vida aconteceu tantas coisas

Tantas coisas não podia imaginar

Depois de namorar muitas garotas

Só na intenção de me casar

Eu conheci uma linda cigana

De olhos verdes e sorriso encantador

Eu vi a flor, jogou carta e disse assim

Que uma delas ainda volta para mim.

Refrão

Mas a cigana me enganou

Ô, ô, ô

E até hoje não voltou o meu amor.

( biss )

Depois de muito tempo encontrando

A ciganinha que comigo conversou

E eu me amarrei nos dela

E falei lindas palavras de amor

E ela ficou pra mim sorrindo

Sempre mentindo com seu jeito enganador

E foi aí que eu cheguei a conclusão

Que acigana novamente me enganou.

Refrão

Mas a cigana me enganou

Ô, ô, ô

E até hoje não voltou o meu amor.

( biss )

Nenhum comentário: